sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O verde by PUKARAS

Eu queria ser uma pessoa "verde".
As pessoas verdes são aquelas que conseguem levar qualquer um no papo. São aquelas que não se estressam por qualquer coisa. São aconchegantes. São aquelas que procuramos quando não queremos ouvir críticas, e sim ser apoiados.
As pessoas que são verdes só expressam sua opinião quando percebem que o interlocutor é confiável, caso contrário sempre agradará aquela pessoa.
Essas pessoas vão muito bem para conquistar as pessoas a médio e longo prazo. Elas ganham a amizade pelo cansaço, e consegue mantê-las, diferente de uma pessoa "vermelha".

O verde: É uma cor aconchegante. Mistura do azul com o amarelo. Ela dá ânimo , revigora. É uma cor fria, mas repousante.  

   Pintamos o ateliê, e as meninas fizeram questão de que fosse um verde da moda, com um Pink.  Não achamos mal, porque sendo um ateliê, as pessoas vão passar um certo tempo e a cor tem que reagir favoravelmente. Nesse caso, somente fizemos o Layout, e após aprovado, esse foi o resultado.

Ateliê Arte em Família
 ATELIÊ ARTE EM FAMÍLIA

Arte em Família
Clube de Campo Mairiporã

Falar em verde remonta à natureza, tiramos uma foto do Clube de Campo de Mairiporã, um dos poucos lugares em São Paulo onde ainda há natureza.

Antes
     Alguns kilômetros depois, fizemos uma pintura na Agrofort Mairiporã, localizado na rodovia Fernão Dias, no posto Texaco.

Grafite de cavalo

Agrofort Mairiporã  
Grafite em Agrofort
Grafite de pássaros









ASSISTAM A ESSE VÍDEO

E cliquem em gostei..






Nenhum comentário:

Postar um comentário