quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

As pessoas são coloridas. Vermelho by PUKARAS

 Existem pessoas de todos os tipos. Assim como existem cores de todos os tipos e assim como existem notas musicais.
Da mesma maneira que uma partitura é compreendida em qualquer lugar do mundo por alguém perito, as pessoas também podem ser compreendidas por pessoas peritas no que quer que seja.
Um ex: Quando alguém sofre com algo e evita uma situação, meu amigo Paulo diz:-- "Gato que tomou tijolada não volta na olaria".
Bom, aí temos algumas informações.
  1. Paulo já esteve em alguma Olaria.
  2. Um gato já se ferrou em alguma olaria.
  3. Já existiu uma situação tensa nessa olaria
A expressão preto no branco denota a imperfeição humana . A violação de leis, visto que o correto seria, o que uma pessoa falar, ela cumprir. Mas a expressão preto no branco significa um contrato, bem explicativo. Para não haver dúvidas quanto ao que fora tratado anteriormente.
Voltando às cores, que por sinal não existem, ou melhor dizendo, não são exatamente o que vemos, cada pessoa manifesta uma reação a um estímulo.
Vejam por exemplo minha capa do facebook:
Grafite e Aerografia  PUKARAS
 O negro é sombrio, mas para mim simplesmente achei bonito.
Me considero uma pessoa vermelha que oscila para o violeta.
Pessoas vermelhas são aquelas que são movidas pela emoção. Elas são motivadoras, ao mesmo tempo que causam nas pessoas a impressão de perigo. Mas muitas vezes é uma impressão equivocada, simplesmente é uma cor intensa, viva. 
PUKARAS, se houvesse uma tradução seria um vermelho se alastrando. O vermelho sente a necessidade de se alastrar, isso mostra carência, a necessidade de ser visto, percebido. Se você conhece pessoas assim, com essa descrição, provavelmente ela seja vermelha. Ah, só para lembrar, pessoas que são a cor vermelha, são irritantes por natureza.

Quarto pintado com tema: homem- aranha

Grafite homem-aranha
 Voltando ao campo do grafite, um desenho que não sai de moda é o homem-aranha. Esse personagem vermelho e azul, combina com qualquer ambiente e com qualquer idade. Uma pintura feita com a PUKARAS, durará muitos anos, desde que não haja humidade nas paredes ou o substrato não esteja em más condições. 
Grafite carros da Disney
Pintamos um quarto de brinquedos com o tema Carros da Disney. Ficou lindo, fizemos todos os personagens. Já perdemos a conta de quantos quartos já pintamos com esse tema.
Carros da Disney e Homem-Aranha, são exemplos de como se trabalha o visual de um produto. As cores, a aceitação do público, como o produto influi no nosso psicológico.
As cores são importantes, nossa vida é colorida. Somos cores, e devemos ser usados de uma forma harmoniosa em toda essa pintura que é nossa vida. Se sua sala, seu quarto, sua fachada ou sua loja, de alguma maneira não está te completando, ou pinte, ou contrate um pintor, e revolucione sua vida de uma maneira simples. Através das cores. Melhor ainda, personalize o quarto do seu filho, filha com uma pintura especial.

Quarto tema barbie
Uma parede vermelha num quarto de menina acaba ficando cansativo, porém um desenho predominante rosa pode ser o que falta para o ambiente. 
Rosa este, que não deixa de ser o vermelho com o branco adicionado!
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário