terça-feira, 23 de abril de 2013

Sincronismo by PUKARAS


SEGUNDO O DICIONÁRIO ONLINE DE PORTUGUÊS

Sincronismo:
s.m. Estado daquilo que é sincrônico; simultaneidade de dois ou mais fenômenos ou fatos: sincronismo de oscilação de dois pêndulos.
Coincidência de datas na história de povos diferentes.
Bom, já me roubaram o fusca e recuperei. Agora levaram a Brasília. É ou não é sacanagem? Agora, leiam essa história. O meu ponto de vista sobre sincronismo: "--- 
O Paulinho, meu amigo, não tem o hábito de por crédito no celular. De tanto a noiva dele insistir, ele acabou carregando o aparelho. Daí saímos a procurar a Brasília roubada.
Fomos procurar o carro roubado em cada lugar estranho! Nada encontrado...
Voltamos de madrugada.
Dia seguinte Paulinho perdeu a hora, e por pegar o ônibus mais tarde, viu os ladrões abandonarem a Brasilia com 3 cones novos para despistar a policia 

(OS CARAS SÃO PROFISSIONAIS !).

Quando meu amigo viu o carro sendo deixado, me ligou na mesma hora. Chegamos em 5 minutos. Cinco minutos depois que chegamos e encontramos o carro com os 3 cones, chegou um caminhão para guinchá-lo, mas como demos ré, pois estávamos 100 metros à frente, eles se assustaram e fugiram. 
Ou seja, se eu demorasse 6 minutos para chegar, ou se meu amigo não atrasasse para ir trabalhar, ou se um dos 2 aparelhos celulares não tivesse sinal, estaria sem a brasilia.


Como sou grafiteiro, vou deixar alguns trabalhos novos.
Orçamento sem compromisso. 
Fornecemos Layout para aprovação.
Equipe treinada para executar trabalho realista e em 3D.




 










Nenhum comentário:

Postar um comentário