quarta-feira, 24 de abril de 2013

Precisa-se de ajudante.

Bueno, ser grafiteiro "tá na moda", não é verdade? E só assistir a comerciais na globo.
Mas quando se é grafiteiro, independente das motivações:- Pela arte, pela política, por anarquia...
Você passa por diversas situações e algumas te provam se você quer isso mesmo pra sua vida.
Decorando uma pizzaria, o dono resolveu colar em cima do grafite um anúncio escrito :--Precisa-se de ajudante.  Falei pra não fazer isso , pra não estragar o desenho. Ele me disse que estava sem funcionário.
grafite em quartoSe alguém aí estiver precisando trabalhar, venha pra Mairiporã, trabalhador aqui é mosca branca.
A pizzaria ficou aberta durante o dia porque o dono nos ajudou a pintar. E choveu gente trazendo currículo .
Mas uma menina chamou a atenção, não quando veio trazer o currículo, mas quando trouxe uma outra menina se dizendo psicóloga. Acredite, a psicóloga veio entrevistar o dono da pizzaria para ver se o trabalho seria bom para a outra menina.Já vi de tudo?  Mas como aventura é a rotina do grafiteiro, depois disso fomos dar um orçamento para a prefeitura. Me apareceu uma loira de 2 metros que não quero nem saber o nome, e cismou que eu tinha que efetuar um desenho sem receber nada de entrada, e sem nem saber quando receberia. Tô ficando mole, viu ! Ela ainda disse que esse era o sistema da prefeitura e que a prefeitura não tinha dinheiro. Então eu pude dizer que quem não tinha dinheiro era eu, e que a prefeitura tinha um sistema mas não era o meu sistema. Grafiteiro sistemático, kkkkk.


grafite em milk shake
grafite em escola




Concluí a negociação desejando um bom dia e dando as costas.
grafite
grafiteiro
tinta luz negra
Escute, nunca entre no jogo de quem não te respeita e de quem não se dá o respeito, confia em Deus e bola pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário