terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Presente, passado e futuro-- o tempo é relativo.


O tempo é relativo. Por exemplo, quantos anos você tem? Eu tenho 30 anos. O tempo demora para mim o dobro do tempo que demoraria  para alguém com 60 anos.
   Mas o que fazemos com essa informação? -Presente, passado e futuro- tem que ser aproveitado, e da melhor maneira possível. não adianta ter medo do futuro, porque ainda não chegou. Não adianta lembrar do passado sem  melhorar com os erros. E por fim, O PRESENTE, porque como o próprio nome diz, é um presente.
   O que você faz quando ganha um presente? Pendura na estante deixando empoeirar? Se livra dele, se achar que não te serve? Opção esta insensível embora talvez seja sensata em alguns casos. Ou tira proveito dele? Como uma fruta que cairá se não a comermos, assim é o tempo presente. De uma fruta, até a casca se aproveita, os caroços por sua vez também tem sua utilidade.
  O tempo é relativo.  O tempo demora para mim o dobro do tempo que demoraria  para alguém com 60 anos.
   Mas o importante disso tudo é que o tempo como conhecemos -Presente, passado e futuro- tem que ser aproveitado, e da melhor maneira possível. .
     Se o tempo fosse para mim como uma fruta, seria um abacaxi maduro. Mas não é reclamação. É uma de minhas frutas preferidas!!
   Transforme o seu tempo presente no melhor presente que você poderia ganhar...
   Supondo que você pudesse escolher um presente, qual seria? Ou qual presente gostaria de dar? Que tal investir na qualidade de vida?
                                       Pintura em quarto de criança
                                                       tema Barbie
                                      Pintura em quarto tema- Buzz
                                  Pintura em quarto tema homem-aranha

 Hoje em dia a moda é falar em qualidade de vida. E com razão!! O mundo é estressante. Porque não virarmos esse jogo?   As pessoas sabem identificar quando outras são sinceras, ou se não, a máscara não dura muito tempo. Essa é a nossa vantagem em relação à PUKARAS. Não diremos a você cliente o que você quer ouvir. E sim o que é apropriado. Damos essa consultoria e fazemos amizades. Esse é o nosso diferencial. Nem todos gostam de atitudes assim, e nem sempre é fácil ser assim, mas acreditem: Funciona. Sempre achamos os nossos!   Olhe à  sua volta. Em sua casa, qual a cor de suas paredes? Mudanças geram polêmicas.. Já pensou em pintar uma parede de pink com arabesco em branco? Pode parecer drástico, mas pode dar uma levantada no seu ambiente.. Ou quem sabe, pintar uma parede do quarto do seu filho (filha) com o tema carros, hot wheels, ou princesas da Disney? Talvez possa parecer desnecessário, mas permita-se mudar.
  Pintamos diversos temas: HOT WHEELS- PRINCESAS- HOMEM-ARANHA - . Quando os pais nos pedem um desenho para o filho, na verdade eles projetam o que eles gostam para o filho. Então pais, o que vocês gostariam para seu filho(filha)?
  Damos orçamento sem compromisso em São Paulo e Região.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário